terça-feira, 9 de agosto de 2011

Opção de lua de Mel no Caribe....Mais que romântico



Aruba é uma das ilhas mais famosas do Caribe e umas das mais bonitas do mundo. Colonizada pelos holandeses, é localizada no sul do Caribe, possui 11 km de areias brancas com deliciosas praias ensoladaras de mar azul cristalino. Sabe aquele sonho que todo mundo tem de praia paradisíaca, palmeiras ao redor e clima de romance? Em uma viagem para Aruba esses aspectos está em seu favor.
Além de descansar na praia em Aruba há muitas coisas para se fazer durante o dia. Andar pela linda capital Oranjestad, fazer um passeio de de Jeep pela natureza, conhecer os monumentos da ilha como forte de Zoutman e as ruínas de Bushiribana ou a Capela de Alto Vista. No final do dia, acabar numa bela piscina natural. Além dos interessantes museus sobre a historia da ilha, há ainda a Ponte Natural e o romântico farol Califórnia para tirar fotos românticas. Como em Aruba é zona franca, fazer umas comprinhas é uma atividade sempre gostosa na ilha.
Imagine um passeio super seguro debaixo á’gua até para quem não sabe nadar. Sim, o casal confere todas as cores e belezas de Aruba do fundo do mar, alimenta os peixinhos e ainda senta para tirar uma foto e fazer um vídeo no “Sea Trek underwater café”. Além disso, em Aruba oferece tudo de melhor para aproveitar o mar, como passeios de barco, pescas, snorquel snuba, mergulho.. e um ótimo vento para velejar.
Depois de um dia de passeios por lugares lindos, é hora de pegar um drink, e ir no deck na praia para sentir uma brisa e ficar vendo sol se por no lindo mar de Aruba…. Não é sonho, é realidade que você merece! Depois de um jantar romântico, é hora de se entregar aos ritmos da ilha: muita diversão e musica Caribenha espera por vocês nos bares e boates da ilha assim como shows de apresentações de artistas locais e convidados. Para aqueles não muito fans de dança, podem apostar a sorte dos cassinos 24h de Aruba ou assistir um filme no cinema ao ar livre. Diversão é o que não falta em Aruba!
Moeda é o Florim e o dólar é 100% aceito. Fala-se holandês/ espanhol/ inglês. Vistos Consulares: Brasileiros não precisam de visto para estadia até 90 dias.
Atendemos para todo o Brasil com toda a comodidade e conforto. Ligue para nós e faça uma viagem romântica para Aruba e viva um sonho real nas melhores praias do Caribe. Confira alguns roteiros:

Faça uma linda viagem para Aruba. Peça a cotação desses e de outros roteiros!
www.cariberomantico.com.br

Nenhum comentário: